Constituem deveres dos utentes/clientes:
1º Respeitar e cumprir o regulamento interno e as decisões da direcção sobre o funcionamento do estabelecimento.
2º Usar de civismo na relação com os companheiros, funcionários e dirigentes do estabelecimento.
3º Cumprir os horários estabelecidos.
4º Colaborar nas tarefas ou cuidados pessoais para os quais mantenha capacidades físicas e mentais.
5º Manter as instalações, nomeadamente os espaços que mais utiliza, arrumados.
6º Comunicar à gerência, ou aos funcionários de serviço, as saídas que impliquem ausências prolongadas ou de refeições e/ou pernoita.
7º Participar nas reuniões de utentes.
8º Guardar sigilo sobre as situações ocorridas no estabelecimento que ponham em causa a privacidade dos colegas.
1º Respeitar e cumprir o regulamento interno e as decisões da direcção sobre o funcionamento do estabelecimento.
2º Usar de civismo na relação com os companheiros, funcionários e dirigentes do estabelecimento.
3º Cumprir os horários estabelecidos.
4º Colaborar nas tarefas ou cuidados pessoais para os quais mantenha capacidades físicas e mentais.
5º Manter as instalações, nomeadamente os espaços que mais utiliza, arrumados.
6º Comunicar à gerência, ou aos funcionários de serviço, as saídas que impliquem ausências prolongadas ou de refeições e/ou pernoita.
7º Participar nas reuniões de utentes.
8º Guardar sigilo sobre as situações ocorridas no estabelecimento que ponham em causa a privacidade dos colegas.
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